sábado, 31 de outubro de 2009

DESAFIO DE VERAO BOA FORMA - 10 KG EM 2 MESES. , QUEM VAI?




OI PESSOAL!!

A revista BOA FORMA, desse mes esta postando o desfaio de verao 2010!! Eliminar 10 kilos em 2 meses eh a meta!! Eles tem o cardapio que pode ser seguido e o treinamento em casa ou  na academia!! 3 vezes por semana!!Entao sem desculpas!! Vou por o link aqui em baixo pra vs poderem ir verificar!!!vamos que vamos...apartir de segunda nao tem desculpa!!!!

O link eh:  http://boaforma.abril.com.br/desafios/desafio-verao/Desafio-de-verao.shtml

4 comentários:

Mila Meyer disse...

não sei se conseguirei seguir essa dieta da linhaça, onde trabalho não tem como ''/

ta froide flor!
não tenho conseguido fazer mais nada certo ultimamente!

ms graças a deus to saindo da zona de gordura em excesso e chegando no ideal :D
bjs

Debbie rumo aos 59kg disse...

O que eu vou fazer eh!!comer 500 notas e fazer o treinamento1!!da no mesmo!!sao 1300 calorias...500 notas eh ate menos!!bjs

Geovana Centeno disse...

oi querida tudo bem adorei o teu blog, parabens pelos 17kg eliminados....to te seguindo...bjs!!!

Mila Meyer disse...

Olá amiga!! sou eu a mila meyer do blog www.meyercamila.blogspot.com!
então eu troquei a senha do meu orkut bebada esse fds e logo não anotei num papel e com isso a senha que não lembro do orkut é a mesma do blog e tive que fazer esse agora ''/
que merda q eu fiz, eu chorei tanto ''/
mas estou de volta com tudo
beijão amore boa semanaos