terça-feira, 20 de outubro de 2009

HALLLLLOOOOOOO!!!!

Oi gente, como foi o dia de vcs hj?? Essa ilustracao representa exatamente como foi meu dia!!sai de casa 8 da manha e cheguei agora as 10 da noite. Esqueci camera, esqueci a comida que tinha que levar , mas nao sai da linha!!viva a santa salad que eles vendem la na faculdade!! Segue abaixo meu cardapio de hoje:                                                                          Cafe da manha: 1 yougurt c 2 colheres de granola: 75 pontos                                                                              Lanche da manha: 2 torradas com 1 fatia de queijo :90 pontos                                                                             Almoco: salada de alface, 3 colher macarrao, 1 ovo, cenoura ralada: 85 pontos                                                                          Lanche da tarde: 2 torradas e um ovo cozido: 55 pontos        Jantar: 3 colheres de sopa de carne moida e 2 colheres de arroz:100 pontos
Apesar de ter esquecido a comida planjeda, nao pisei na jaca!!!heheh:)  Amanha vai ser um dia longo pra mim novamente de 8 as 10. Eu trabalho toda quarta a noite la na faculdade de 8 as 9 na monitoria das aulas de espanhol . Faculdade eh fogo pk sempre tem mil doces na sua mira so esperando o primeiro estresse pra vc ir comprar!!!mas eu nao vou...pk esses 9 kilos estao com os dias contados!!! Vamos que vamso meninas!!Boa noite e ate manha se Deus quiser!!!!!                                                                                    




                                                                



0 comentários: