segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jantar e Balanco do dia!!!!

Boa noite pessoal, ja sao 22:30 da noite auqui...e estou morta e cansada e estressada!!!Eu tive uma aula de contabilidade que me estressou tanto que quase me fez sair da dieta..porem fui mais forte!!se cada vez que eu me estressar eu sair da dieta vou acabar engordando o dobro que eu emagreci!!! Nunca tive um professor de contabilidade tao ruim em minha vida......aff que raiva!!!! Alem disso ser lider da sala eh um cargo estressante..!!Pois o que tem de babaca .....afff, eu tenho que ter determinacao dobrada dessa vez pk tudo esta conspirando pra me tirar do serio e das minhas metas...mas eu nao saio e nao desistoooooooo, nuncaaaaaaaaa!!!!!

Quanto ao meu jantar foi o mesmo que o almoco =150 notas

entao meu dia hj fechou com 490!!

boa noite pra vcs, e espero que vcs tenham tido um dia melhor que o meu!!!bjs

1 comentários:

Patty ♥ quero 58 kg! disse...

Oi querida, tudo bem?
Agora sim consigo comentar por aqui.
Poxa, que pena que seu dia foi estressante, mas ainda que tudo passa... e há sempre um novo dia!

O meu foi bom, fiz tudo certinho, tirando o almoço na casa da minha sogra que é o mais calórico possível! E eu não tenho o q fazer... pq seria taxada como chata!
Mas compensei no jantar e ficou tudo dentro do planejado.

Bom, é isso... sempre estarei por aqui te acompanhando, ok?

Força pra gente!

Não desistimos nuncaaaa!!!

Beijos e uma ótima semana!